Sexta 28 Maio, 2021

O real madrid anuncia a demissão de zidane! Depois de tudo estar vazio, ganhei 11 títulos e despedi-me


No dia 27 de maio, hora de pequim, o chefe da liga real madrid anunciou a demissão oficial do chefe zidane. O contrato de zidane com o real madrid tinha sido assinado no verão de 2022, mas optou por se despedir do bernabeu um ano antes. Em duas sessões no real madrid, zidane levou a equipe a um total de 11 campeonatos.
Camisa Juventus 2020-21
No dia 4 de janeiro de 2016, zinedine zidane assumiu o pontificado de rafa benitez no real madrid pela primeira vez e decidiu renunciar em 31 de maio de 2018. Na sua primeira formação, zidane liderou o real madrid para ganhar a liga 1, a copa 1, a copa 3, a copa 2 e a copa 2. Depois de ter alcançado a terceira série de campeonatas da uefa, zidane foi pendurado no verão de 2018.

Após a primeira demissão de zidane, o real madrid não teve sucesso, nem em loptegui, nem em solari. No dia 11 de março de 2019, zidane regressou ao real madrid e passou quase duas temporadas e meia a treinar no corpo branco. Na temporada passada, zidane liderou o real madrid para ganhar o título de campeão de la liga e a copa del oeste, as duas únicas vitórias de sua segunda vez no real madrid.

Nesta temporada, zidane está no real madrid. Na liga, o real madrid ficou em segundo lugar por 2 pontos. Na champions league, o real madrid foi excluído da final por chelsea. Na copa do oeste, o real madrid perdeu 1-2 na semifinal contra biba. Na copa do rei, o real madrid foi eliminado pela equipa de terceira classe. No seu segundo mandato no real madrid, zidane levou a equipa a 114 jogos, com um recorde de 69 vitórias, 25 empates e 20 derrotas, o que corresponde a uma margem de vitória de 60, 53%. Zinedine zidane ficou 10 pontos abaixo da sua taxa de vitória quando assumiu o real madrid pela primeira vez. Na sua primeira carreira, zidane tinha uma taxa de vitória de 70, 47%.







TEXT_NEWS_FOOTER


TEXT_NEWS_FOOTER_URL




TEXT_RECENT_NEWS




TEXT_NEWS_ARCHIVE_LINK