Quarta 19 Maio, 2021

Volta para a equipa francesa! Obrigado a todos


Depois de um intervalo de cinco anos e meio, benzema está finalmente de volta para a frança e vai jogar no campeonato da europa este verão. Nas redes sociais, benzerma distribuiu uma foto de si mesmo com a camisola número 10 da frança. O centro do real madrid agradece o mundo inteiro, mas não menciona deschamps.
Camisa Juventus 2020-21
“estar de volta à equipe francesa me faz sentir muito orgulhoso e gostaria de agradecer a todos pela confiança que depositaram em mim. “obrigado à família, ao clube, aos amigos e a todos aqueles que sempre me apoiaram e me deram força todos os dias”, disse benzema.



Depois de ter sido descartado, benzema tinha insinuado que deschamps era racista, o que fez com que deschamps não só sofresse uma enorme pressão, mas até mesmo fãs de extrema-direita que foram até a sua casa para fazer um grafiti. O que levou deschamps a ficar muito insatisfeito com benzemar. Porque é que o deschamps está a recrutar o benzema? O chefe francês deu a resposta: “nos encontramos para uma longa conversa e, depois de uma reflexão séria, tomei esta decisão. Como chefe da equipa nacional, sempre coloquei a equipa acima das minhas emoções pessoais. Minha responsabilidade é importante, mas a equipe nacional está acima de mim.”



O presidente da federação francesa de futebol, le grat, também elogiou a generosidade de deschamps: “é bom ver que eles se reconciliaram, que eles foram capazes de viver em harmonia. Gostaria que isto ficasse por aqui. Deschamps mostrou muita sabedoria e benzema também fez um excelente trabalho nesta temporada. Do ponto de vista da competição, a inclusão de benzema não foi contestada. Tivemos um diálogo com deschamps há um mês, e eu concordei imediatamente com ele para voltar a recrutar benzema
Camisa Juventus 2020-21
A imprensa francesa acredita que benzema formará um parceiro de frente com mbape na copa da europa. Nas redes sociais, mbape publicou uma foto de grupo com o PS dos dois homens que lutam juntos para dar as boas vindas a benzema. Benzema foi expulso da frança em 2015 e mbape fez a sua primeira partida para o país em 2017, e os dois nunca trabalharam juntos.





TEXT_NEWS_FOOTER


TEXT_NEWS_FOOTER_URL




TEXT_RECENT_NEWS




TEXT_NEWS_ARCHIVE_LINK